São seus meus pensamentos ao acordar e ao me deitar, assim como no decorrer do dia me pego várias vezes divagando, circulando no seu mundo.
E de repente paro entorpecida pela velocidade em que você entrou na minha vida, e de como não quero mais abrir mão da sua inteligência, do seu senso de humor, do seu jeito carinhoso mas, o que esperar de algo que começou tão pequeno e que se torna vultoso a cada dia?
Amo o jeito que me fala, as loucuras que dividimos, os mundos que mesclamos.
Queria fazer parte da sua vida mas, não é o seu desejo, então roubamos pequenos momentos que acabam me deixando com vontade de ser mais, de saber o que não tenho, o que não preencho, o que não posso te dar que faz com que busque em outras pessoas?
A única coisa que posso te oferecer integralmente é o meu coração, os meus defeitos e os meus sonhos, e a vontade de te fazer feliz de todas as maneiras.
Não busco ninguém, tudo acontecerá na hora certa, da maneira que o Universo tecer, talvez nos separemos, talvez ainda sejamos amigos, embora improvável ter na amizade um fruto tão doce e proibido.
Abro meus horizontes e tento olhar dos lados, mas, meu olhar procura o seu, e não se contentará com menos, ele enxergará em cada rosto a sua face, em cada abraço o seu conforto, em cada palavra a sua sabedoria e retornará vazio daquilo que tanto quer achar.
sábado, 12 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AFRODITE OU QUIONE
Minha deusa Afrodite não quero você mais na minha vida, fazendo escolhas erradas e sofrendo, quero me manter gélida para o amor que tu ...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0C1B7T91eNwfoVPoCtYETAHqPr-Lq3uQKEDbafjosx73XZCFJV0eWbpj0-glFtF2W2frHkArUxS8SqM_UzPkgTwBi_D0LtlkOcel1y3E0-SxRaWZdyGS7VEWIRcvuwO74ShqNk40UpzUR/s320/Deusas-gregas.jpg)
-
Olá amigos leitores, dezembro é mês de magia, festas, grandes sonhos, mês de determinar metas, programar um novo ano, então vou levar a ...
-
Ah, se os homens compreendessem, o sentido real do Natal, se todos se amassem com igualdade, tivessem o amor, a caridade, ...
-
Corpo ardendo de desejo, sedento de sentir a volúpia do momento de clímax, querendo suas mãos a despertar as memórias adormecida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário