terça-feira, 14 de novembro de 2017

A IRA DOS ANJOS


Oi meus amores, e vamos para mais uma aventura através da minha mente divagante, um dos meus primeiros autores preferidos foi Sidney Sheldon, todos os livros te transportavam para o lugar da história, você se via no lugar da heroína, torcendo, sofrendo junto com cada página lida.

Um que amei foi “A ira dos anjos”, pensei até em colocar o nome Jennifer na filha que na época pensava em ter, na verdade eu tenho mais acabei optando por um nome mais comum que também era de uma atriz e escritora brasileira, Bruna.


As peripécias da trama me fazia ter os sentimentos mais contraditórios, aquela relação de amor e ódio, de como conseguir dar a volta por cima e como à astúcia pode ser direcionada para o bem e para o mal dependendo dos seus objetivos.



A história da bela Jennifer Parker é um exemplo de garra e força de vontade, e além de tudo, nos mostra até aonde um ser humano é capaz de chegar por dinheiro, poder e status social.
Jennifer tinha tudo para ser uma advogada excepcional e grande orgulho para seu pai, que faleceu antes de realizar o sonho de ver a filha formada, porém todos os seus planos vão por água abaixo logo em seu primeiro dia como assistente do promotor distrital de Nova York.  

Vítima de uma armação extremamente bem calculada para livrar da cadeia Michael Moretti, uma das principais cabeças da família de mafiosos mais perigosos do país, a senhorita Parker será praticamente escorraçada do tribunal e terá sua carreira marcada pelo resto de sua vida, além de despertar um desejo mortal de vingança no promotor Di Silva por perder o caso de sua vida.

Com a promessa de ter sua licença de advogada caçada, Jennifer se vê além do fundo do poço. Sozinha em Nova York, sem dinheiro e sem poder provar sua inocência, a moça está totalmente perdida e decide voltar para sua cidade natal carregando o peso do fracasso nas costas. Eis que um anjo chamado Adam Warner aterrissa em sua vida trazendo a luz no fim do túnel, porém por motivos diversos tiverem que se separar e numa reviravolta ela se envolve com o homem que acabou com o começo da sua brilhante carreira, como? Leia e descubra como os sentimentos não é algo que podemos sempre controlar.

São Paulo, 14 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AFRODITE OU QUIONE

Minha deusa Afrodite não quero você mais na minha vida, fazendo escolhas erradas e sofrendo, quero me manter gélida para o amor que tu ...