segunda-feira, 23 de maio de 2011

Beija Flor

Ah!!! A doce loucura de estar em seus braços, sentindo o seu calor, o seu perfume; navegar por essa turbulência de sensações que você sabe provocar tão bem.
A magia do compasso de um coração desgovernado pela paixão que nasceu sem explicação, que foi se infiltrando como um veneno por entre as veias e que agora não tem mais chance de expurgo sem graves consequências, esse fato geraria diversos efeitos colaterais entre eles:
- falta de brilho nos olhos, falta de dilatação das pupilas, falta do sorriso espontâneo, da alegria de enxergar beleza nas coisas tolas, de ser enxergar uma pessoa inteligente e bela, e diversos males sem fim.
A ilusão é um combustível para almas que sangram a dor da perda, da ironia do amar sem par, da inocência de acreditar em palavras doces e meigas, da incerteza da amizade que floresce e do amor que desabrocha na hora imprópria, da troca de experiências que mudam o prisma do olhar no qual se abre um mundo.
Você é um beija flor que deixa seu néctar cada vez que por mim passa, arco-íris de desejos, delírios, que iludem, perfumam e como mágica desaparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AFRODITE OU QUIONE

Minha deusa Afrodite não quero você mais na minha vida, fazendo escolhas erradas e sofrendo, quero me manter gélida para o amor que tu ...